segunda-feira, 17 de junho de 2013

5

PLACA DE PORTA PERSONALIZADA


5 comentários:

  1. Olá Amigas parbéns pelo seu trabalho!
    Estou informando de um novo sorteio que será feito no meu novo Blog Favoritta .
    Para participar é muito fácil e o prêmio será um kit tempero de latinhas.
    Atente-se as regras e Boa Sorte a todas!!!!
    Abraços,
    Ana paula

    ResponderExcluir
  2. OOOOOieeeeeeeeeeee...sou eu sua maninha de BH!!! Lindo seu blog!!!
    já estou te seguindo, se quiser me seguir tb: www.magdaers.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. meu blog é www.molekalevada.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vi, gostei e já estou seguindo. ótimas ideias tem por aqui. Lindo trabalho. Conheça meu blog também www.criscoisinhasfoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Lindos trabalhos
    Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
    Não deixando nunca de fazer os tratamentos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os medicos, ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.
    "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Salmos 103:3
    Você acredita em Jesus ? Você o ama? O que você pode fazer para Ele hoje ?
    Ele já nos deu tanto, sua própria vida.
    Jesus Te Ama Muito querida

    ResponderExcluir

Personalização by Joana Bezerra